NOSSO FORMA DE PRODUZIR

Orgânicos: sem agrotóxicos, hormônios e substâncias cancerígenas

Escolher alimentos orgânicos é optar pela saúde em primeiro lugar e evitar a ingestão de resíduos tóxicos como agrotóxicos ou hormônios fertilizantes.


Economia social na agricultura

Os trabalhadores do campo têm a terra como principal forma de renda. Os alimentos orgânicos contribuem para a condição socioeconômica dos produtores rurais e de suas famílias.


Solo fértil e sem erosão

A agricultura tradicional causa erosão dos solos, que são altamente desgastados. Na agricultura orgânica, por meio da rotação de culturas e da adubação verde, é possível conservar a terra e seus frutos que crescem com muito mais sabor e nutrientes.


Controle Biológico

Nada de agrotóxicos. Em nossa propriedade, utilizamos defensivos naturais para o controle biológico de nossas produções. Uma das maneiras que utilizamos para reduzir ou eliminar pragas são as vespas, que impedem a proliferação de lagartas nas plantações.


Biofertilizantes

Na Solo Vivo e também em propriedades de nossos parceiros, utilizamos biofertilizantes livres de compostos que prejudicam a saúde, entre eles os adubos orgânicos (Bokashi).


Os fertilizantes biológicos restauram propriedades e mantém o solo fértil, garantindo assim alimentos ricos em nutrientes, bem como a preservação da terra, das águas, do ecossistema como um todo.

Contato

Telefone

(15) 3249-2825

Segunda a Sexta das 8h às 18h

Não conseguiu contato dentro do nosso horário de expediente? Deixe uma mensagem pelo formulário ao lado; os recados são verificados 7 dias por semana.

E-mail

contato@solovivoorganicos.com.br

Nosso endereço

Solo Vivo - Orgânicos (Matriz)

Rua São Roque, 15

Bairro Votorantim - Ibiúna - SP

CEP 18150-000

Alimentos orgânicos mudam hábitos de vida

Se você também faz parte da comunidade de orgânicos e sabe dos inúmeros benefícios que este alimento natural traz para a vida de qualquer pessoa, vamos conversar? Deixe sua mensagem e retornaremos o seu contato.

O Grupo Solo Vivo há mais de 20 anos produz, entrega e comercializa hortaliças.

Telefone

(15) 3249-2825